Sempre inovadora, criativa e atenta às novas tendências de mercado, a Piccoloto Imóveis aprimora seu atendimento e se aproxima dos clientes com as redes sociais.

A experiência de vinte anos no mercado de Campinas trouxe o reconhecimento e posição de destaque no cenário imobiliário local e regional.

Estar na internet é uma necessidade e oportunidade para as empresas preocupadas com a excelência de seus serviços. Aderir aos adventos mídias digitais é um excelente trunfo para acompanhar o cliente e garantir a sua confiança e fidelidade.

Atuando em Campinas no segmento de lançamentos de empreendimentos, vendas e locação de imóveis, além de consultoria especializada no setor de imóveis de alto padrão com o Piccoloto Private e imóveis corporativos com Piccoloto Corporate; a imobiliária tem compromisso com a comunidade, visto que é referência entre as melhores do setor no quesito de honestidade, profissionalismo e força de sua marca.

Esse reconhecimento advém de um trabalho sério, ético e transparente que vincula a empresa à comunidade que atende. Através das redes sociais é possível conhecer mais propriedade o perfil de clientes, seus hábitos e necessidades. Nota-se que não há um internauta que não pesquise nos buscadores as referências sobre o produto que deseja comprar e a tradição e idoneidade do fabricante. Assim manter um relacionamento próximo e honesto é o grande objetivo da empresa para atender ainda melhor seu público.

Através do twitter, blog institucional, facebook, myspace, Orkut, linkedin e flickr, a Piccoloto Imóveis poderá analisar e compreender o perfil de cada cliente, para assim investir sempre na melhoria de seus serviços prestados. Para tanto a Piccoloto Imóveis conta com  profissionais altamente qualificados e constantemente atualizados. Nesses ambientes online, além de abordar temas do meio imobiliário de Campinas e região, os seguidores terão acesso a assuntos diversificados: notícias locais, decoração, estilo de vida e cultura.
Acompanhe-nos e nos dê a felicidade de corresponder com as expectativas e exigências de um público que merece sempre o melhor.